Luv Whovian da Semana.

17:51 Luv Doctor Who 0 Comments


1- Nome? 
Izabela de Lima

2- Idade? 
19

3- Quando você começou a assistir Doctor Who? 
Comecei a assistir em abril desse ano, na Cultura.

4- Como você descobriu a serie?
Então, minha mãe me disse que tava passando "um negócio bem louco na Cultura". Aí comecei a assistir. E ela ainda achava que eu nem ia gostar kkkkkkkk
5- Doctor Favorito? Companion ou personagem favorito?
Gosto do 10th, não vou negar, mas minha companion favorita é a Donna.

6- Descreva a serie em um palavra.
Fantástica.

7- O que você acha do Luv?
Acho bastante legal, sempre traz as notícias de DW lá de fora, e também disponibiliza a série pra download9que eu vou baixar quando tiver uma internet decente hehe)... o Luv é bem completo ^^

8- Twitter e Facebook.
Twitter: @BellaKenobi
Facebook: facebook.com/izabeladelima
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!