Jack e Rory para os cinquenta anos?

08:30 luvdoctorwho 0 Comments

John Barrowman deu uma entrevista na manhã dessa sexta (1 de março), e revelou que aparentemente pode estar envolvido com o aniversário de cinquenta anos de Doctor Who.

Ele disse: "Eu não tenho nenhuma informação. Até agora tudo que eu posso te dizer é que estamos discutindo a situação. Isso é totalmente exclusivo porque até ontem eu estava dizendo que não tinha ouvido nada sobre o assunto."

Talvez os chefões da BBC não tenham ficado muito felizes com o que ele disse, porque logo depois Barrowman postou em seu twitter: "Eu não disse em que condição, vamos manter a calma e seguir em frente."

Arthur Darvill também foi perguntado sobre um possível retorno e respondeu: "Nunca diga nunca."

Ele adicionou: "Eu estou tão ocupado no momento que eu não sei se eu seria capaz. Mais eu sou muito leal a Doctor who. Eu conversei com Steven Moffat recentemente e eu acho que ele é brilhante. Ele é uma daquelas pessoas que se me pedisse para fazer algo, eu faria."
fonte: DoctorWhotv
Comentários
0 Comentários