Matt Smith deixará Doctor Who.

14:14 luvdoctorwho 0 Comments

A BBC anunciou que Matt Smith está deixando Doctor Who no final desse ano.

A aparição final do ator como o Doctor será no Especial de Natal de 2013 que será filmado em agosto ou setembro.

A 8° Temporada de Doctor Who continuará com um novo ator no papel, junto com Jenna-Louise Coleman, ao que tudo indica ela está envolvida na próxima temporada.


Matt Smith disse: "Doctor Who tem sido a melhor experiência da minha vida como ator, e é claro que estou falando também de toda a equipe, atores e fãs da série. Eu sou grato a toda a equipe que trabalhou incansavelmente todos os dias para realizar todos os elementos da série e entregar isso ao publico. Muitos deles se tornaram grandes amigos e estou orgulhoso de toda a história que construímos nesses quatro anos. Tem sido um grane privilégio trabalhar com Steven, ele é um amigo brilhante que continuará a moldar a vida do Doctor. "

"Os fãs de Doctor Who no mundo inteiro são diferentes dos outros, eles se vestem, gritam alto, sabem mais da história da série ( e especulam mais sobre o futuro da série) de um jeito que eu nunca vi antes. A dedicação deles é marcante."

"Obrigado a todos vocês por apoiarem a minha encarnação do TimeLord, número onze que eu tenho que lembrar, ainda não terminou. Eu estou de volta para o aniversário de cinquenta anos e para o especial de natal."

Moffat disse: "Todos os dias, em todos os episódios, de todos os jeitos o Matt me surpreendeu. O jeito que ele falava suas falas, seu jeito, suas formas, ou fazendo algo engraçado, ou do nada me fazendo chorar. Eu nunca sabia o que estava por vir."

"O Doctor pode ser um palhaço e um herói, ambos ao mesmo tempo e o Matt cumpriu esse desafio magnificamente."

"É claro que esse não é o final da história, porque agora a busca começa. Em algum lugar, lá fora, agora, está alguém prestes a se tornar o Doctor."

"Uma vida vai mudar e o Doctor renascera novamente Depois de cinquenta anos, isso continua emocionante."

O LUV agradece ao Matt Smith e a tudo de bom que ele trouxe para a série, nós realmente estamos tristes e vamos sentir muito a falta do décimo primeiro.
Comentários
0 Comentários