#464 - Doctor Who Magazine: Detalhes.

10:10 luvdoctorwho 0 Comments

A ultima edição da Doctor Who Magazine apresenta o Behinde the Scene do Doctor Who Live: The Next Doctor, com entrevistas de Steven Moffat e da apresentadora Zoe Ball e uma carta exclusiva de 12th Doctor, Peter Capaldi.

"O Doctor sempre diz que ele tem milhares de anos, e de repente ele vai aparentar o que nós secretamente sabemos que ele é" diz Steven Moffat em uma entrevista exclusiva concedida a DoctorWho.tv "Ele vai aparentar ser um homem velho. Um homem feroz. Ele não será mais um jovem e arrojado homem que ele era a um minuto atrás, eu acho que será bem interessante..."

De Peter Capaldi Moffat diz "Ele sempre pareceu com Doctor Who. Porque isso demorou tanto?! Porque no momento que você dissesse seu nome você diria "Claro!" Porque ele tem o cabelo, ele tem a aparência, ele é brilhante, ele é conhecido como um fãs, mas é claro que é ele!" 

A edição 464, também trás o criador de Luther e escritor de The Rings of Akhaten e Hide, Neil Cross, falando sobre como foi realizar o sonho de escrever para Doctor Who.
Fonte: DoctorWho.TV
Comentários
0 Comentários