Capitão Jack de volta no Especial de Natal de 2016?

13:14 luvdoctorwho 0 Comments


John Barrowman postou um vídeo revelando que estará em Cardiff ainda esse mês, e isso foi o suficiente para a internet criar vários rumores.

Vamos lá, Barrowman que atualmente está na série Arrow, esteve em Cardiff na Waterstone para promover seu livro que foi recentemente lançado.

No vídeo Barrowman diz "Eu vou estar de volta a Cardiff em aproximadamente uma semana e meia...mas eu não vou falar para que!"


Entendemos que as filmagens de Doctor Who começam - em Cardiff - ainda esse mês. A nova companion interpretada por Pearl Mackie ainda estará ocupada com a peça The Curious Incident of the Dog in the Night Time até junho.

Peter Capaldi anteriormente havia comentado: "Eu não sei se a nova companion estará envolvida no especial de natal, porque é muito especifico a história que estaremos fazendo com a companion."

O primeiro episódio a ser gravado, assim que as produções começarem será mesmo o Especial de Natal desse ano, então parece seguro dizer que Bill só será apresentada na 10º Temporada, que só irá ao ar em 2017.

Seguindo o retorno de River Song no especial de natal do ano passado, The Husbands of River Song, será que o especial desse ano contará com o retorno do Capitão Jack Harkness?

Será que Steven Moffat revisitará o personagem que ele apresentou em 2005 no seu último ano como showrunner da série? Ele já havia falado que o retorno de "um grande personagem na mitologia de Doctor Who" como é o Capitão Jack "teria que ser sísmico e não rotina." mas a possibilidade do retorno "nunca está fechada."

A última aparição de John Barrowman em Doctor Who foi The End of Time: Part 2 em 2010. 
Fonte: CultBox
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!