Peter Capaldi pode ter deixado escapar um spoiler importante.

17:33 luvdoctorwho 1 Comments


Peter Capaldi que é gente como a gente e não consegue guardar segredos, pode ter deixando escapar um grande spoiler sobre uma futura cena de Doctor Who ou Class.

Falando no painel da Awesome Con em Washington D.C no domingo onde ele esteve ao lado de Jenna Coleman, ele falou sobre uma cena que filmou recentemente. 

Fazendo referência ao Doctor não se lembrar da Clara ele disse: "Eu não tenho certeza sobre o nível de sucesso da Clara ao apagar as memórias dele.  Na verdade eu acabei de... eu quase contei uma coisa que eu não poderia contar agora."
Ele disse: "Eu acabei de filmar uma coisa... a Clara ainda está lá."
Como a nova temporada de Doctor Who ainda não começou a ser filmada, presumimos que ele esteja falando sobre as cenas gravadas para o Spin-Off, Class, que se passará na escola Coal Hill onde Clara era professora. 

Quando perguntado sobre se a Clara ainda iria de algum jeito afetar o Doctor, mesmo não estando por perto, Capaldi brincou: "Os 'efeitos' da Clara ainda estão por toda a Tardis. Os chinelos... as maquiagens em todo lugar. Você vai ter que esperar pra ver." 

Quando a gente pensa que a Clara foi, ela volta, ai a gente pensa que ela foi e ela volta de novo. 
Fonte: Cultbox
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Deviam parar antes que fique ridículo, o último episódio tinha jeito de fanfiction
    Whoffaldi , mesmo que não houvesse um romance oficial.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!