Set Report: Nova Companion no set.

10:18 luvdoctorwho 0 Comments

Chegou aquela época do ano que nós nos apegamos a uma hashtag e esperamos informações sobre as gravações de Doctor Who. Tudo isso para acalmar nossos coraçõezinhos que não aguentam mais esperar, e olha, esse ano vai ter que esperar. 
Doctor Who retorna somente no dia 25 de Dezembro com o Especial de Natal e a 10º Temporada só em meados de agosto de 2017, isso mesmo, então a única coisa que podemos fazer para sanar essa vontade de Doctor Who por enquanto, é dar uma olhada nas gravações. 

E nós temos uma nova companion no set. Doctor Who começou hoje (23/06) às gravações para o primeiro episódio da 10º Temporada, episódio que é escrito pelo próprio showrunner Steven Moffat. Também retornando para essa temporada estão os produtores Brian Minchin e Peter Bennett. O episódio será dirigido por Lawrence Gough. Mas além disso os destalhes ainda são poucos. Nós sabemos que Matt Lucas está retornando para o papel de Nardole e que a toda linda Pearl Mackie dará vida a companion, que será chamada Bill. 


Spoiler, Spoiler, não tem, mas cuidado com os Spoilers. 

Ontem a produção montou o locação e olha, tinha bastante neve. Esse aparentemente é o primeiro dia de gravações para a Pearl. 
@ryxn
@carolinelie
Apesar de toda a neve as gravações são definitivamente para o primeiro episódio e não para o especial de natal que achamos que seria gravado primeiro.

A claquete confirma. Cena 31 do episódio 1. 

@Mugim0e
 Bill tem um presente do Doctor. E a roupinha ta linda.
DRWHOEVENINGPOST



DRWHOEVENINGPOST
Agora a noite a Pearl trocou de roupa e continuou gravando para o primeiro episódio.


- A personagem da Stephanie Hyam foi vista perseguindo a Bill com os olhos arregalados e sem piscar. Provável vilã do primeiro episódio da 10°temporada. 



- Peter Capaldi não participou hoje, mas informações afirmam que ele, Matt Lucas e a Tardis tem filmagem agendada para amanhã. 


 E você já sabe que pode ver mais imagens na nossa galeria.

Fontes: GirlsLettler, @ryxn,@Mugim0e.

Mal podemos esperar para saber mais.


Fontes nas imagens. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!