Estaria Steven Moffat planejando o retorno de Matt Smith?

15:34 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat que estará deixando Doctor Who em 2017 parece ter dado a entender que Matt Smith poderia ser o primeiro Doctor a retornar a Tardis depois de sua regeneração (?). De acordo com o The Mirror em entrevista, ele disse que "sabe bem o quanto ele (Matt Smith) sente falta, e o quanto ele queria não ter saído da série."

Em outra entrevista, Steven Moffat também admitiu ter tentando fazer com que Matt Smith ficasse mais um ano, o que ele obviamente não conseguiu.

Enquanto isso, Matt que ficou em Doctor Who entre 2010 e 2013 deixou claro que adoraria retornar, dizendo a um fã em abril que ele 'realmente queria.'

O Mail Online tentou contato com os representes de Doctor Who e do Matt Smith para saber o que eles achavam ou sabiam disso, mas eles se negaram a comentar.

De um lado, a gente não sabe de onde o The Mirror tirou isso e só consegue pensar em como seria difícil realmente acontecer. Steven Moffat está atualmente gravando sua última temporada para Doctor Who e será que seria sábio da parte do Chibnall trazer um antigo Doctor de volta nesse ponto? Do outro, o Moffat poderia estar planejando algo especial para a sua última temporada, talvez uma participação do 11th? E tudo isso foi apenas um erro de interpretação do que ele falou. 

Como a internet não para, as pessoas que estão acompanhando de perto as gravações da 10º temporada de Doctor Who juram ter visto Matt Smith no set. Só nos resta aguardar.

E você, gostaria de ver Matt Smith de volta no papel do Doctor? Conta tudo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!