Rumores dizem que Peter Capaldi e Pearl Mackie devem deixar Doctor Who em 2018.

16:47 luvdoctorwho 2 Comments


Segundo o The Mirror, os chefes da BBC querem que Doctor Who pareça uma série "completamente nova" sob o comando do showrunner Chris Chibnall... então podemos esperar todo um novo time em 2018. 

Fonte internas dizem que o escritor poderá "começar do zero" na nova temporada - o que pode ser uma péssima notícia para a nova companion Pearl Mackie que interpretará Bill na ultima temporada de Steven Moffat, que está atualmente sendo filmada. 

Pearl parece ter assinado contrato de 1 ano e é esperado que ela deixe a série junto de Peter Capaldi e Steven Moffat no especial de natal de 2017.

O substituto de Peter Capaldi deverá ser um ator jovem em um apelo para ajudar a aumentar à venda de bonecos, livros e dvds da série. 

A fonte diz: "A direção da BBC quer voltar para um formato mais parecido com a era de David Tennant, com um Doctor mais jovem e uma companion feminina também jovem.  

O Merchandising da série tem caído bastante e eles tem uma grande vontade de aumentar a popularidade da série com as crianças."

Um jeito de fazer isso, claro é retornar a série para um horário mais tradicional.

Assim que Chibnall terminar à produção da última temporada de Broadchurch, ele irá juntar o seu próprio time de produtores para Doctor Who. Eles irão trabalhar em paralelo com o time de Moffat que terminam os trabalhos na primavera britânica no ano que vem. 

Os chefes da BBC também expressaram que querem uma temporada completa por ano - o que não acontece desde 2016 - e arcos de histórias mais acessíveis. 

Lembrando que por enquanto isso é apenas um rumor, mas vale lembrar que das últimas vezes eles estavam corretos. 
Fonte: Mirror
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não acredito que vocês ainda se dão o trabalho de postar notícias do The Mirror. Esse mesmo tabloide que diz que ia ter reboot de DW e que o Doutor seria o ex da Jenna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As últimas vezes eles estavam certos. Se tem relevância a gente se preocupa sim :)

      Excluir

O seu comentário faz diferença!