Tudo o que aprendemos com o trailer da 10º Temporada de Doctor Who.

13:56 luvdoctorwho 0 Comments



ATÉ QUE ENFIM!!! Novos monstros, nova companion, novas aventuras, mas o mesmo Doctor. E quem é que ta reclamando?

Quem é nova Companion?

Bill é uma merendeira ou pelo menos trabalha em uma cantina em alguma universidade. A fala da personagem de Peal Mackie é "sirvo batatas" para viver o que pode lembrar um pouco Rose Tyler (batatas fritas era um exemplo de normalidade e uma vida monótona durante a era de Russel T Davies.) 

O Doctor é um Professor.

Ou algum tipo de palestrante, provavelmente disfarçado na universidade que a Bill trabalha para conter uma ameaça alienígena? É assim provavelmente que eles se conhecem. Muito parecido como o Doctor de David Tennant conhece Martha Jones. "Professor" também era como a ex-companion Ace chamava o Doctor - sera que teremos uma dinâmica parecida? Enquanto isso o Doctor está atendendo pelo mesmo título que sua falecida esposa. 

O que é um Dalek?

Nós conhecemos Bill em abril em um tease onde aparecem os daleks que foi filmado meses antes das produções da 10º Temporada começarem. Steven Moffat disse que as cenas eram só para apresentar Pearl e que nada disso faria parte da nova temporada. Mas o trailer mostra algumas cenas dessas filmagens e alguma cenas novas que aparentam ser do mesmo set e Bill está usando a mesma roupa. 

Novos Monstros.

O trailer não mostrou nenhum mostro conhecido pelo público, mas temos várias cenas com novos monstros que conheceremos ano que vem. Uma das cenas mostra uma criatura feita de madeira, mas os mais intrigantes são os robôs com o sorriso dos emoticons. Quantos monstros irão retornar nós não sabemos mas Peter Capaldi chegou a falar de um novo Cybermen. 

Doctor Disco.

Para a felicidade ou infelicidade os Óculos Sônicos estão de volta. Aparentemente eles estão aqui para ficar.  

O Doctor e a Bill irão viajar para estranhos mundos alienígenas. 

Imagens do trailer mostram cenas de mundos estranhos, provavelmente filmadas nas locações em Valência e Espanha.

Eles viajam para o passado também.

O Doctor e Bill viajaram para o período Vitoriano, e é quase certo que essas cenas são do segundo episódio que tem haver com uma serpente gigante que vive no Rio Tâmisa - segundo rumores. 

Nardole.

Não parece que ele está em todos os episódios, mas ele aparece várias vezes com roupas diferente. Ele definitivamente tem um papel grande na 10º Temporada. 


Veja o trailer legendado:
Fonte: RadioTimes/BlogtorWho
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!