Billie Piper disse que seria uma afronta não ter uma mulher como o Doctor.

12:30 luvdoctorwho 0 Comments

Bom, desde o começo em 1963 o Doctor vem sendo interpretado por um homem. A antiga companion, musa maravilhosa, Billie Piper reconhece que já está na hora de um mulher ficar com o papel. 

Seguindo as noticias da saída do 12th Doctor, Peter Capaldi, que deixa a série no final desse ano, Billie disse que seria "uma afronta" se o papel não fosse para uma mulher agora. 

Billie que interpretou a amada companion Rose Tyler de 2005 a 2013 disse a BBC: "Eu sempre apoiei o formato original mas eu não sei o que eles podem fazer agora."

"Acho que seria ótimo ter uma mulher como o Doctor dado ao espirito do mundo no momento. Acho que seria oportuno."

Mas ela também disse que assumir o papel seria muita responsabilidade: "Eu não sei. É muito trabalho. Teria que passar muito tempo em Cardiff onde Doctor Who é filmado."

Muitos outros atores e antigos Doctors já haviam expressado o apoio a uma mulher no papel. Matt Smith disse que estamos perto de ver acontecer. Catherine Tate disse que com certeza vai acontecer, enquanto Jenna Coleman disse: "Não tem absolutamente nenhuma razão para isso não acontecer."

O próprio Peter Capaldi na entrevista onde anunciou sua saída disse que adoraria ver uma mulher no papel e até indicou a atriz Frances de La Tour
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!