Chris Chibnall falou sobre escalar uma mulher como o Doctor.

11:56 luvdoctorwho 0 Comments


Desde que Peter Capaldi anunciou sua saída de Doctor Who, a internet foi inundada de especulações sobre quem poderia substitui-lo nos controles da TARDIS, e muitas sugestões foram que o próximo Doctor teria que se regenerar em um mulher. 

Contudo o novo showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall deu um passo atrás e disse em entrevista que quer evitar qualquer "truque" para atrair a audiência quando ele finalmente assumir a serie ano que vem.

"Eu posso dizer honestamente que nada está decidido ainda" Chibnall disse ao East Anglian Daily Times quando perguntado sobre se o próximo Doctor pode ser interpretado por uma mulher. 

"Eu ainda não comecei com isso. Eu tenho trabalhado em um roteiro (Worst Wedding Ever) e eu ainda não acabei a última temporada de Broadchurch. Nada está descartado mas eu não quero escalar alguém como um truque e isso é tudo o que eu posso dizer."

Se isso quer dizer que ele ira evitar uma mudança de gênero na próxima incarnação do Doctor nós não sabemos, e como de costumo teremos que esperar para ver. 

Chibnall assume Doctor Who ano que vem e possivelmente escreverá às primeiras falas do novo Doctor no final do Especial de Natal desse ano quando Peter Capaldi deixa a série. 

Doctor Who retorna dia 15 de abril com a 10º Temporada.
Fonte: RadioTimes
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!