Entenda o trailer: A Time for Heroes.

14:59 luvdoctorwho 0 Comments


Foi liberado hoje (25/02) o novo trailer da 10º Temporada de Doctor Who que estreia dia 15 de Abril. Surtou assistindo e perdeu alguma coisa? Não tem problema, abaixo você vê os melhores momentos. 

Tudo indica que Steven Moffat ouviu as críticas e sugestões do público em geral e essa temporada será focada inteiramente no Senhor do Tempo. Ainda bem né? Capaldi merece uma temporada dele. Nada parecido com o que aconteceu nas temporadas passadas onde a Clara dominou o plot. O áudio sugere que Bill encontra o Doctor pelo menos 3 vezes, o que defini a opinião dela sobre ele. O primeiro encontro foi legal e engraçado, o segundo foi incrível, e no terceiro a realidade bate e ela percebe que as coisas podem ficar bem perigosas e que na verdade, o Doctor pode ser bem perigoso. Nada novo até ai, acontece com todas as companions.

Mas ei, ela claramente está vivendo a melhor época de sua vida, pelo menos é o que ela diz. E não tem como não ser né? Ela parece admirá-lo também, alôoo é o Capaldi, todo mundo admira e respeita. Podemos então ver onde o trailer se passa: em uma biblioteca. E a gente só tem memória ruim com  biblioteca né? Não gosto. Vamos pra frente. Ainda não sabemos se esse cenário será parte da temporada ou se foi criado para o trailer. Importante dizer que esse não é o Planeta da Biblioteca visto em Silence of the Library/Forest of the Dead, parece mais fazer parte da faculdade onde Bill trabalha.  

Um zoom nas prateleiras e vemos alguns títulos no livros.

  1. “The Pilot”
  2. “Smile”
  3. “Thin Ice”
  4. “Knock Knock”
  5. “Oxygen”
Eles podem ser os nomes dos primeiros episódios. Rumores anteriormente diziam que o 1º episódio seria intitulado "A Star in Her Eye". Talvez tenha acontecido uma mudança, o que não é inesperado. 


Também vemos a criatura Nardole, que vamos ter que engolir. Ele continua cuidando do Doctor após os acontecimentos de The Return of Doctor Mysterio. Ele não parece estar curtindo essa aventura, mas quem se importa né? A Bill tá. Olha pra ela que linda. 

A Sonic Screwdriver está de volta, amém. 

E o novo Team Tardis está formado. 

Vemos também em certo momento no trailer os monstros que o Doctor irá enfrentar nessa temporada. Vemos um Dalek, o Ice Warrior e um Cyberman. Também vemos alguns dos novos monstros, como o EmojiBots que já são mais odiados que os episódios do Mark Gatiss. No final vemos algo que se parece com os Silurians, mas devem ser na verdade os novos Ice Warriors. Mark Gatiss prometeu uma renovação dos Guerreiros para a 10º Temporada e a gente só sabe sentir medo. 

O trailer termina com uma frase que deixou a gente como? Com medo de perder a dona Bill nessa temporada: "Mesmo se me matar." Talvez o final da Bill não seja um tão feliz. Já sabemos que Peter Capaldi não estará em Doctor Who ano que vem, mas e a Pearl?  

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!