História de 3 partes é confirmada na 10º Temporada.

14:03 luvdoctorwho 2 Comments

Os episódios de três partes estão de volta a Doctor Who pela primeira vez desde 1989.

O escritor Toby Whithouse contou que os episódios 6, 7 e 8 da 10º temporada, são episódios linkados, com a apresentação dos novos monstros, os Monges. Pelo menos um desses episódios conta com o retorno de Michelle Gomez do papel da Missy. 

Toby contou ao DS: "Steven, escreveu o primeiro, Peter Harness o segundo e eu fiz o terceiro." 

O criador de Being Human ainda contou que os episódios se passam nos dias atuais: "... acho que se eu falar mais que isso, o Steven me mata." 

A última vez que Doctor Who mostrou uma história em três partes foi no serial "Survival" com  Sylvester McCoy’s em 1989.

Em 2007 com Utopia, The Sound of Drums e The Last of Time Lords e em 2015 com Face the Raven, Heaven Sent e Hell Bent que pareciam estar conectados, não eram oficialmente considerados três partes. 

Toby também contou que Pearl Mackie é maravilhosa no papel da Bill e que ela é bem diferente de todas as companions que já vimos: "Ela tem timing para comédia. E a química com Peter Capaldi é ótima." 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Legal !!! Mais seria melhor que um EP triplo ficasse pra o final, o melhor nisso E que vai ter a missy !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tambem que esses alienigenas monjes que paresem mais mumias ! Sao no EP que aparese a piramide

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!