Peter Capaldi revelou o verdadeiro motivo dele ter deixado Doctor Who.

14:13 luvdoctorwho 1 Comments


Peter Capaldi que deixa Doctor Who esse ano no Especial de Natal, falou abertamente sobre desistir do papel e sobre como se sentiu ao decidir deixar a série depois de quatro anos.

Anteriormente ele havia dito que ficar em qualquer série por muito tempo sempre "Apresentava alguns problemas. Problemas de atuação".

"Você tem que dar ao público o que o público quer, mas ao mesmo tempo você tem que fazer isso de coração aberto e cheio de espírito, não pode ser de qualquer jeito." Contou Peter Capaldi ano passado. "Mas como se faz isso? É difícil."

Em nova entrevista a revista Empire, ele revelou que todos os desafios pesaram na sua decisão de deixar a série.

"É uma das razões pela qual estou saindo. A quantidade de trabalho, é difícil estar constantemente procurando um jeito novo de fazer as coisas."

"Mas é estranho com Doctor Who, por que eu amo tanto. Parte de mim gosta de estar sempre fazendo a mesma coisa, enquanto outra parte de mim quer tentar novos desafios."

Ele ainda contou que ficar muito tempo em um papel não é seu estilo. Com exceção de The Thick of It e Doctor Who.

"A parte ruim é que assim que você ganha o papel, você sabe que em algum momento vai ter que sair." disse ele sobre Doctor Who. "Essa pode ser muito bem parte da minha natureza melancólica. Assim que eu ganhei o papel do Doctor, eu imediatamente me levei para esse momento."

"Mas tudo bem. Eu nunca fiz nada assim por mais de 3 anos - Não é o meu estilo."

Doctor Who está de volta com a última temporada de Peter Capaldi no dia 15 de abril. E dia 16 na Syfy Br.  
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostaria que ele ficasse pelumenos mais uma temporada ,porque vai ficar chato se entrar na rotica cada Doutor ficar 3 temporadas

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!