Será que Peter Capaldi vai se regenerar no final da 10º Temporada?

14:12 luvdoctorwho 0 Comments


 A última temporada de Peter Capaldi como o Doctor ainda nem começou, mas já sabemos que um dos seus últimos encontros será com um vilão dos mais antigos.

No final da 10º Temporada de Doctor Who veremos o Senhor do Tempo encarar mais uma vez os Cybermen, mas não qualquer Cybermen, os originais, os Cybermen Mondasianos, que apareceram pela primeira vez em 1966 no episódio The Tenth Planet

Até a New Who apresentar uma timeline alternativa na qual os Cybermen foram criados na terra e não vieram de Mondas, todos os Cybermen eram Mondasianos. Vimos no final do episódio The Tenth Planet que o planeta foi destruído, então nesse sentido eles são os primeiros e últimos Mondasianos. 

Eles também são os mais assustadores, com essas máscaras de meia calça né?

O retorno dos Cybermen Mondasianos vai marcar quase 50 anos desde que os vimos pela última vez. 

Sempre que perguntado qual monstro clássico Peter Capaldi gostaria de trazer de volta a resposta era: Cybermen Mondasian. E enquanto ele se prepara para dizer adeus a Doctor Who, ele finalmente terá esse desejo realizado.

Vale lembrar que na primeira temporada de Capaldi tivemos duas aparições dos Cybermen, em 2014 Dark Water/Death in Heaven. Esses episódios também foram dirigidos por Rachel Talalay e escritos por Steven Moffat, o mesmo par por trás do ainda sem nome episódio que será o penúltimo para Capaldi e Moffat.

Não apenas isso, junto também retornando temos Michelle Gomez, a Senhora do Tempo arqui inimiga do Doctor, Missy, também estará envolvida. Assim como ela também estava envolvida em Dark Water/Death in Heaven, quando ela estava por trás do retorno dos Cybermen.

Será que Missy é a resposta para como os Cybermen que não deveriam estar vivos agora estão? Será que a Missy vai dar aquela ajudinha para conhecermos a próxima encarnação do Doctor?

Será que existe algum paralelo entre a finale da 10º Temporada e The Tenth Planet? Esse foi o episódio que apresentou o conceito da "regeneração" ou "renovação" como era referido quando o 1st Doctot se transformou no 2nd Doctor. 

Será que a BBC insistir que a regeneração do Capaldi será no Especial de Natal é tudo uma mentira? Vamos aos fatos. Steven Moffat disse que está escrevendo o especial de natal desse ano mas vocês se lembrar da primeira regra do Moffat para o Doctor: "O Doctor mente" e não é de hoje que o Moffa também. Chibnall disse que ele ainda não está procurando o novo Doctor e que ele não vai começar com isso enquanto sua outra série, Broadchurch ainda está no ar. Não parece que se encaixa não é mesmo? Exceto, o que impede todos eles de gravar tudo e deixar só a regeneração para o final? Daria a eles mais tempo para escalar o próximo Doctor e as chances de vazar alguma coisa seriam menores. 

Nem precisa falar que tudo isso é apenas uma especulação, por enquanto. 
Fonte: Radio Times.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!