Sinopse Oficial: The Pilot +30 novas imagens.

12:24 luvdoctorwho 1 Comments


O Gigante acordou! E ta chegando. A sinopse oficial do primeiro episódio da 10º temporada foi liberada. Veja abaixo.


Dois mundos colidem quando o Doutor encontra Bill. Um encontro casual com uma garota com estrela nos olhos, leva a uma perseguição aterrorizante através do tempo e espaço. A mente de Bill foi aberta a um universo que é maior e mais animador do que ela poderia imaginar - mas quem é o Doutor; e qual sua missão secreta com Nardole na Terra? 
Veja 30 novas imagens do primeiro episódio:

View post on imgur.com



- "As pessoas te chamam só de Doctor. Do que eu te chamo?"
- "O que você está ensinando pra ela?" - "Tudo."
- "É mais pesado do que parece."
- "Poesia, física. A mesma coisa."
- "Eu vou ter que quebrar cada osso do corpo dele?"
- "Tempo é uma estrutura relativa de nós mesmo."
-  "Por favor, você pode dizer não, você gostaria de vir comigo? Eu posso te mostrar uma coisa?"
- "Você não parece bem"
- "Você está surtando por alguma coisa?"

- Eu estou indo, você está me ouvindo?"

Doctor Who está de volta a tv no dia 15 de abril com "The Pilot" (49 minutos), com transmissão pelo SYFY Brasil no dia 16 de abril. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!