Existe um Spoiler tão grande no trailer 'Coming Soon' que precisou de uma contagem regressiva.

15:13 luvdoctorwho 3 Comments


Quando Steven Moffat se levantou para deixar o palco hoje, onde aconteceu o lançamento da 10º Temporada de Doctor Who, seu maior objetivo foi convencer a plateia a fechar os olhos em certo ponto durante o trailer que foi mostrado após o episódio

"Isso é só um aviso." disse Steven Moffat. "Algumas pessoas odeiam Spoilers e outras amam Spoilers - e todas me odeiam sempre que pensam nisso. Então essa é a minha última tentativa nesse papel, de evitar esse ódio."

"No final do episódio haverá outro maravilhoso trailer de Doctor Who... no final do trailer, haverá de verdade, um grande spoiler, um spoiler que vai fazer você pirar. Mas eu prometo, seria melhor se vocês não soubessem, porque coisas incríveis vão acontecer e vai ser ainda mais incrível daqui a algumas semanas. Então vamos te dar essa opção aqui e de maneira ridícula..."

"Haverá um aviso e então uma contagem regressiva para o Spoiler e depois haverá um aviso para 'piscar agora'. Se nesse momento você fechar os olhos e esperar passar, você terá uma experiência melhor em algumas semanas."

Sim, aconteceu e avisamos que no dia da estreia de Doctor Who, no dia 15 de abril, quando o trailer for ao ar, vocês verão o mesmo aviso. 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O luv E de mais !!! Noticias sempre em primera mao, parabens.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vai ser meu presente de niver esse spoiler. Amoo ��❤��

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!