Último episódio de Peter Capaldi será um conto sobre esperança e redenção.

14:55 luvdoctorwho 1 Comments


A 10º temporada de Doctor Who está quase ai e a BBC já revelou bastante coisa, incluindo o retorno dos Ice Warriors, dos Cybermen Mondasian e até o inesperado retorno de John Simm no papel do Master. E com a estreia de uma nova companion e a saída de Peter Capaldi do papel do Doctor, temos muito o que esperar. 

Com tudo isso na mesa, o que os fãs realmente querem saber é do final da temporada que vai ao ar em julho, e claro, o especial de natal. Steven Moffat falou sobre os seus últimos episódios para Doctor Who na última edição da Doctor Who Magazine

Então, o que exatamente podemos esperar? 

Nos episódios finais veremos Michelle Gomez e os originais Cybermen Mondasian, vistos pela última vez 50 anos atrás. Quando escutamos Cybermen imediatamente pensamos em um episódio épico. Mas e se a palavra certa para descrever os episódios fosse "banho de sangue"? Bom, foi assim que Steven Moffat descreveu. 

"Eu meio que deixei a finale angustiante. Você verá como vai funcionar quando assistir a série, mas as finales são sempre melhores no "final", nos momentos de reflexão, e de dor e nos banhos de sangue - o que certamente vai acontecer." Contou Steven Moffat."

Quão único e especial será o especial de natal?

Com Steven Moffat revelando apenas pequenos detalhes sobre a finale, podemos imaginar que muita informação está sendo mantida a sete chaves. Por outro lado o especial de natal desse ano deve ter um tema incomum: Um conto sobre redenção e esperança.

"Considerando que o dia de natal não é um bom dia para matar o herói de várias crianças, pode ser triste - e vai ser - mas na verdade a morte do amado Doctor não é o que você quer ver no dia de natal. Então será um conto sobre redenção e esperança e sobre decidir seguir em frente ao invés de um conto sobre a queda do Doctor."

De qualquer jeito, o dia de natal será um dia triste para os fãs de Doctor Who.  

Doctor Who retorna dia 15 de abril na BBC One e dia 16 na Syfy Brasil.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Interesante ! Pois nao teria nada a ver violencia em um episodio de clima natalino

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!