Alguém importante vai morrer na finale de Doctor Who - e pode ser culpa do Doctor.

14:11 luvdoctorwho 6 Comments


Você provavelmente está focado agora nos próximos episódios da 10º Temporada e pensando que são os últimos de Peter Capaldi e que vamos perdê-lo no Especial de Natal, mas bem antes de vermos a regeneração do Senhor do Tempo algo que pode ser bem mais dolorido para os fãs da série está por vir.

A sinopse do episódio final foi liberada e parece que as coisas não estão indo nada bem para o Doctor. Antes mesmo do Senhor do Tempo se despedir ele terá uma decisão incrivelmente difícil a tomar, e parece que nem tudo irá compensar no final.

"Amizade leva o Doctor a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Preso em uma espaçonave gigante no horizonte de um buraco negro, ele presencia a morte de alguém a quem jurou proteção. Será que tem algum jeito de redimir seus erros? Será que os acontecimentos já estão fora de controle? Pela primeira vez o tempo é inimigo do Senhor do Tempo."

Faltam apenas duas semanas para nós, meros fãs presenciarmos uma das maiores mortes da serie e a gente fica aqui se perguntado, quem será?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

O seu comentário faz diferença!