Próximo Episódio: The Doctor Falls.

14:25 luvdoctorwho 0 Comments


Sinopse:


"Os Mondasian Cybermen estão se erguendo. É hora da última batalha do Doctor..."


Dicas:
- Se lembram quando a Rose apareceu em "Partners in Crime.” Acontece algo parecido em The Doctor Falls, alguém aparece para o Doctor. 
- Durante o episódio tivemos momentos que: Me fizeram gritar ISSO, bem alto. Ter vários nós na minha garganta, respirar alto e cobrir minha boca com o cobertor, quase cair da cadeira e chorar bastante. 
- Descobrimos o que está no Piso 507 e o porquê de nada retornar lá de baixo. 
- A cena final antes da abertura é iconica. 
- A música que a Missy e o Master estão dançando se chama "Midnight, the Stars and You."
- "Quantas vezes você já morreu?" 
- "1 para 2"
- O Nardole foi útil. 
- "Remember the Alamo" significa "Lute pelo que você acredita, mesmo que enfrente a morte certa."
- A Pearl Mackie aparece bastante, mas nunca como a Bill. 
- "Jelly Baby?"
- "O que é isso, olho de motor?" "Não, é uma lágrima de verdade... e não deveria ser."
- "Onde existe lágrima, existe esperança." 
- "Jelly Baby?"
- "O que é isso, óleo de motor?" "Não é uma lágrima...e não deveria ser."
- "Onde existe lágrima, existe esperança."
- "The Doctor Falls" contém indiscutivelmente a piada mais sexy do canon.
- Descobrimos "tudo o que a Missy sempre quis"
- "uh, hey, você sabe que eu normalmente gosto só de mulheres e meio que sempre da minha idade? ... Que bom que você sabe."

- Eu não vou estragar nada, mas eu vou falar que nós veremos mais um pouco da regeneração do 12th. Copia diretamente a de um Doctor e faz referência a 2 outros. 
Fonte: Doctor Who Tv

Trailer:

Preview:

Imagens Promocionais:



The Doctor Falls vai ao ar na Syfy Brasil dia 2 às  20:00.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!