Próximo episódio: World enough & Time (Primeira parte da season finale)

15:20 luvdoctorwho 0 Comments


"Meu nome é Doctor Who." 

"A amizade leva o Doutor a tomar a decisão mais precipitada de sua vida. Preso em uma espaçonave gigantesca, pego no horizonte de um buraco negro, ele testemunha a morte de alguém que ele jurou proteger. Existe algum jeito de redimir os seus erros? Os eventos já estão fora de controle? Pela primeira vez, o tempo é o inimigo do Senhor do Tempo..."


Teases:
- Sim, teria sido melhor se o retorno dos Mondasian Cybermen e de John Simm como o Master não tivesse sido estragado pela BBC. Muito do episódio parece querer entregar uma surpresa que a gente já sabe que está vindo.
- Mas não se preocupem - a muito mais surpresas guardadas pra todos nós. A lista de coisas que a BBC não deixou a gente contar incluem pelo menos 4 segredos que ainda não foram revelados. 
- 5 se você contar a sequencia antes da abertura, que é épica, eles removeram do episódio que eles mandam para os críticos. A última vez que isso aconteceu foi na 8º Temporada quando foi revelado que a Missy era uma encarnação do Master
- Eu não estou surpreso pelo o que eu estou proibido de falar. Mas estou chocado sobre o que eu ainda estou permitido. Por exemplo: nós descobrimos o nome do Doctor.
- Alguns fãs estavam implorando por isso e Moffat finalmente faz acontecer: Uma mulher no papel do Doctor.
- O momento mais engraçado a resposta da Missy para a pergunta: "Você é humana?"
-Tem um momento bem óbvio na historia da Bill.
- As 5 piores palavras: "Eu não posso prometer isso."
- "Suposição." "Dedução." "Esperança." "Destino." "Idiota." "Sempre"
- Nós vemos uma função inteiramente nova para a Sonic Screwdriver.
- A aparição mais aleatória:  Pain Bot do Teen Titans Go.
- Para aqueles que não entendem física quântica: "10 minutos seria igual a 2.84 anos."
- Nós não só temos uma referência do Superman, mas também vemos uma cara usando uma mascara do Domino.
- Tem várias referencias a Bíblicas: Exodus. Genesis. Luke 16:13.
- E se a Missy não seguisse Harold Saxon como o Master?
- "eu esperei...eu esperei..."
- Existe um título alternativo óbvio para esse episódio -- e tem uma referencia direta a ele.
Fonte: Doctorwhotv

Imagens Promocionais:






Trailer:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!