Steven Moffat contou qual seria o final alternativo de Blink.

14:40 luvdoctorwho 0 Comments


A história de Sally Sparow poderia ter terminado diferente se Steven Moffat tivesse escolhido o seu final alternativo para Blink. 

Hoje Blink, um dos episódios unanimidade entre os fãs de Doctor Who, completa 10 anos. 10 anos gente, que isso, parece que foi ontem. Provavelmente o episódio assinatura de Steven Moffat e um dos favoritos de bom, quase todo mundo.


Para comemorar o aniversário, Steven Moffat comentou o episódio. Dirigido por Hettie Macdonald, ele acha que certamente foi esse episódio que lhe colocou como showrunner de Doctor Who. Entretanto, ele contou que tudo poderia ter terminado bem diferente.

"Será que eu posso me dar um tapinha nas costas e dizer que acho que escrevi a Sally muito bem?" ele disse: "A fala 'Tristeza é felicidade para pessoas profundas'. pode ser meio espertinha, mas serve perfeitamente." 

"A garota melancólica, meio desapegada, apaixonada pelo passado - vocês vão me desculpa, mas eu acho que arrasei nesse. Eu fico me perguntando, por que os anjos nunca a mandaram de volta no tempo. Todo esse tempo, eu fico me perguntando, porquê não terminei desse jeito?"

"Depois de ela conhecer o Doctor, ela volta para a loja, e BUM tem um anjo lá! Pouco depois o Larry vai atrás dela e ela não está mais lá. Então, pela primeira vez ele nota algo em uma pintura na parede - é a Sally em um passado distante. Ela está sorrindo e acenando."

Mas não né gente? O final de Blink foi perfeito do jeito que foi.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!