Steven Moffat explicou sua decisão de não escalar um Doctor mulher em sua era como Showrunner de Doctor Who.

14:25 luvdoctorwho 0 Comments


A possibilidade de uma mulher ser escalada para o papel do Doctor, vem sendo o principal assunto entre os Whovians após o anúncio da saída de Peter Capaldi da série esse ano. Mas enquanto Steven Moffat não escalou uma mulher para o papel principal ele abriu precedente para que isso venha a acontecer, quando o Master regenerou em sua atual encarnação, Missy, interpretada por Michelle Gomez.

Em entrevista a BBC Radio 4, Steven Moffat explicou como costuma escalar o ator principal: "Eu não escalei uma mulher, escalei um homem. Eu não o fiz, porque queria escalar o Matt Smith e eu queria escalar o Peter Capaldi." 

"Eu não achei que seria uma ideia terrível, eu só pensei, eu quero escalar essas pessoas- e foi isso." 

A decisão sobre se o novo Doctor será ou não uma mulher, dessa vez não é de Steven Moffat, que juntamente a Peter Capaldi está deixando Doctor Who após o especial de natal desse ano. A importante decisão dessa vez está nas mãos do novo Showrunner, Chris Chibnall

Mas ele tem mais uma escalação importante para nos apresentar, uma última, quando ele irá apresentar para os fãs de Doctor Who, o primeiro Ice Warrior feminino no episódio do Mark Gatiss que vai ao ar nesse fim de semana, Empress of Mars
Fonte: Digital Spy
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!