Especial de natal abordará a diferença de pensamento dos Doctors sobre as mulheres.

15:37 luvdoctorwho 1 Comments


O 1st Doctor e o 12th Doctor deverão sim trabalhar juntos no especial de natal desse ano, mas isso não irá impedir um embate entre os dois - sobre a visão desatualizada do Senhor do tempo original sobre as mulheres. 

"O que enfatizamos foi a natureza antiga dele (o 1st Doctor) e no fato de ele ser dos anos 60." contou David Bradley que dará vida ao 1st Doctor de William Hartnell. 

"Ele vai até a Tardis do 12th Doctor e diz 'Isso aqui está meio empoeirado. Está horrível, não está? Onde está Polly? Ela não deveria dar uma limpada?' e então o Peter diz 'Você não pode falar assim."   

"(O primeiro Doctor) trás toda a sensibilidade da década de 60, que é chamado carinhosamente de Chauvinismo casual." contou Bradley no London Film and Comic Con. "Ele fala como se as companions estivessem ali apenas para ajudar, cuidar das tarefas domésticas e tirar o pó - as atitudes dele vem direto dos anos 60, então veremos bastante conflito entre o Doctor do Hartnell e o do Capaldi sobre como as coisas mudaram nos últimos 50 anos... nos divertimos bastante fazendo isso." 

O especial de natal de Doctor Who vai ao ar no dia de natal e mostrará a despedida do Doctor do Peter Capaldi. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!