Peter Capaldi revelou conselho que deu a Jodie Whittaker.

17:33 luvdoctorwho 0 Comments


Peter Capaldi que está deixando Doctor Who no Especial de Natal disse que tem grandes esperanças quanto a sua sucessora. 

Em entrevista a EW, ele  falou sobre Jodie Whittaker, primeira atriz a interpretar o Doctor. 

"Eu disse, apenas aproveite porque é absolutamente incrível. Ele será fabulosa. Foi incrível falar com ela e ver quanto afeto e paixão ela tem pela série. Ela será brilhante."
Capaldi que fará sua última aparição como o Doctor no Especial de Natal desse ano também falou sobre David Bradley como o 1st Doctor: "É o primeiro Doctor de quem eu me lembro. A série começou quando eu tinha 5 anos, e eu tenho essa memória distante desse homem estranho e mal humorado na TARDIS, mas ele era muito mágico...para mim, era incrível. Foi um circulo completo."


Você pode conferir a entrevista completa no vídeo abaixo:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!