Peter Davison e Colin Baker comentaram a escolha de Jodie Whittaker como a 13th Doctor.

11:47 luvdoctorwho 4 Comments


Dois Doctors da Classic Who participaram de um painel da SDCC ontem, e na sala de imprensa falaram sobre a escolha de Jodie Whittaker como o 13th Doctor. 

Peter Davison: 

"Eu acho que é uma oportunidade fantástica para ela mas acho que será difícil para alguns fãs se ajustarem. Como eu disse antes, é difícil se ajustar a qualquer Doctor, mas eu acho que o importante é que aqueles que não tem certeza sejam encorajados a assistir com a mente aberta...eu não sei, eu sinto que...a época para discussão sobre isso esta no passado. Eles fizeram o anuncio. Jodie Whittaker é a nova Doctor e é ótimo!

Eu sinto, sem nenhuma duvida sobre isso, que é a perda de um modelo para os meninos, que na minha opinião para Doctor Who é de vital importância. Então eu fico um pouco triste, mas entendo o argumento que você tem que se abrir, então é absolutamente justo. Ela tem o meu apoio e total confiança. Tenho certeza que ela vai fazer um trabalho incrível.

Como espectador, eu meio que gosta da ideia do Doctor como um garoto, mas talvez eu seja um velho dinossauro. Quem sabe? Mas acho que isso é irrelevante agora. O tempo para discussão já passou. Nós temos uma nova Doctor. Vamos apoiá-la totalmente. 

Eu encorajaria eles a assistirem. Eu acho que tem muito coisa na internet...tem muito coisa vindo dos dois lados. Muitas pessoas estão sendo tremendamente sexistas, e muitas pessoas estão dizendo 'Bem, nós não nos importamos com isso. Se você é antiquado vai e assisti outra coisa' acho que os fãs que estão duvidando, são aqueles que deveriam ser encorajados a assistir e bem vindos. Se aproximar com a mente aberta. 


Claro, quer dizer, ela é uma atriz fantástica. E você pode absolutamente entender isso. Alguém te liga...eu conheço esse sentimento...alguém te liga a noite. Você está sentando na sua casa e eles dizem 'Como você se sentiria sendo o próximo Doctor Who?' É uma oportunidade fantástica, então é claro, ela agarrou com as duas mãos. Tenho certeza que ela vai fazer um trabalho incrível!" 

Você pode conferir a entrevista aqui

Colin Baker que interpretou o 6th Doctor discordou e disse que as observações do Davison são "absolutamente uma besteira"  

Colin Baker disse: "Eles tiverem 50 anos de modelo. Me desculpe Peter, mas isso que você falou é um besteira - absolutamente uma besteira."

"Você não precisa ser de um certo gêneno para ser um modelo. Você não pode ser modelo para alguém apenas sendo uma pessoa?" 
Fonte:The Thelegraph
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Não acho que o colin tenha sido tão groçero, acho que vocês escreverãm lixo de proposito !

    ResponderExcluir
  2. E as meninas não precisam de modelo? Só os meninos que precisa? Quando eu era criança assistia 3 Espiãs Demais, Winx, Meninas Super Poderosas, corria pelo quintal pensando ser elas, combatendo o mal e salvando o dia. Fico feliz com as garotinhas do Reino Unido que vão poder crescer tendo a doutora como exemplo, isso é de extrema importância. Gosto muito do Peter Davison mas não concordo com a sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. O Peter tá certíssimo, um dos poucos q não vendeu sua opinião por um mero politicamente correto

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!