Steven Moffat explicou porque o Doctor não quer se regenerar.

13:43 luvdoctorwho 0 Comments


A algum tempo nós já sabemos que o 12th Doctor vai se regenerar e que Peter Capaldi vai deixar Docto Who no Especial de Natal desse ano, mas é uma mudança que o próprio Senhor do Tempo está tentando evitar a todo custo. 

Mas porque será que o Doctor está recusando a se regenerar?

Steven Moffat explicou que o processo de regeneração é muito mais doloroso do que uma simples gripe, e como o próprio Doctor já sugeriu "A turbulência da regeneração, enquanto estende sua vida, sacrifica parte de você, que você quer guardar. É uma mudança muito radical," Moffat explicou em uma vídeo dos bastidores que "O que o Doctor está dizendo é que ele de verdade não pode continuar sendo outra pessoa.

"Ele já tinha tido todo um ciclo de regeneração, e aqui está ele contemplando tudo isso de novo. Ele vem sendo o Doctor do Capaldi por muito tempo e ele está dizendo 'só me deixe ser eu'. Era isso que a Bill estava falando em The Doctor Falls - se eu não posso ser eu, então eu não quero viver."

Moffat também falou que além de estar relutante pela mudança o Doctor também está aterrorizado com o processo: "Ele está com medo, aterrorizado  de ter que passar por essa coisa horrível onde no final ele não saberá como se parece, ou como soa, onde ele vai terminar."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!