Uma cena inesperada do Especial de Natal deixou Peter Capaldi e David Bradley perto de chorar.

13:01 luvdoctorwho 1 Comments


Em uma sessão na London Film & Comic Con, David Bradley que interpreta o 1st Doctor no Especial de Natal desse ano, Twice upon a Time, falou sobre uma cena do especial que ele revelou ter deixado ele e Peter Capaldi muito perto de chorar - e que de algum jeito foi uma surpresa para os dois. 

Aparentemente envolve algum evento inesperado que aconteceu em volta deles enquanto eles estavam filmando. Só o fato de que o especial vai terminar na despedida de Peter Capaldi e talvez a de David Bradley já diz que algo emocionante está por vir - mas o fato de que nem eles sabiam o que ia acontecer nos deixa perguntando o que será.

Nas palavras de David Bradley:

"Tem um acontecimento perto do final do Especial que quando aconteceu, bem, nós filmamos uma vez e nem eu ou Peter Capaldi estávamos esperando. 

"Não tinha CGI envolvido, tudo estava acontecendo e nós ficamos perto de chorar quando finalizamos a filmagem. Eu não posso dizer, e eu não vou dizer o que aconteceu mas foi um grande evento e nós não estávamos preparados para todas as coisas que iriam acontecer enquanto falávamos nossos diálogos.

"Como eu disse, nós ficamos emocionados. Eles não colocaram isso no trailer mas leva tudo para um outro nível..."

Uma história multi-Doctor, regenerações, a introdução da primeira mulher a interpretar o Doctor, despedida de Peter Capaldi e agora isso. O que será que Steven Moffat está planejando?
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!