Matt Smith cantou o tema de Doctor Who para Jodie Whittaker quando descobriu que ela seria o Doctor.

14:04 luvdoctorwho 0 Comments


Desde que Jodie Whittaker foi anunciada como a próxima pessoa a interpretar o Doctor, várias antigos Senhores do Tempo a elogiaram e apoiaram, desde David Tennant a Christopher Eccleston

Mas o 11th Doctor, Matt Smith foi além e a gente já pode dizer que é de longe um dos nossos apoios preferidos, porque quando Matt descobriu que Jodie seria a primeira mulher a interpretar o Doctor, ele cantou pra ela. 

"Quando eu descobri sobre a Jodie, eu liguei mas ela não atendeu. Porque foi um pouco antes do anuncio," Matt contou à plateia na Comic-Con de Boston.

"Então eu deixei uma mensagem: ‘duh duh duh duh, duh duh duh duh’. Eu cantei a música toda, ela deve ter pensado: 'O que está acontecendo'. Então eu disse: 'É o Matt. Me liga.'"

Matt também disse que simpatiza com a posição de Jodie como o novo Doctor, por causa da sua própria experiência, quando ele foi anunciada seguindo o popular Doctor de David Tennant em 2010.

"As pessoas meio que gritavam 'Não acabe com a série!' E eu pensei: 'Oh Deus'"

"Na Inglaterra particularmente, tem muita estranheza...tem muita histeria que ronda tudo isso. Tipo. sai no noticiário das 6hrs, todas as grandes séries. É um sentimento muito estranho.

"Eu me lembro desse sentimento de ... eu não sei, seu julgado antes mesmo de você ter feito qualquer coisa. Só no mundo de Doctor Who isso acontece. Uma vez que você faz parte da família você está dentro. Mas até lá é como se você fosse um alienígena." 

Matt Smith pode ser visto na 2º Temporada de The Crown na Netflix
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!