Peter Capaldi contou que levou um dia inteiro para gravar a cena de regeneração.

12:32 luvdoctorwho 0 Comments


Antes de conhecemos a nova Doutora, Jodie Whittaker, teremos que lidar com a despedida do 12th Doctor de Peter Capaldi no natal. 

Na última edição da revista Empire, Capaldi contou que ficou muito satisfeito com o jeito que se despediu da série e que foi bastante "comovente" e "emocionante", tudo o que ele queria. 

"Não poderia ter desejado um final mais comovente e emocionante para o meu Doctor Who." disse ele, adicionando que foi uma cena bem "estranha" de ser filmada. "De um jeito você vem praticando sua vida inteira para colapsar no chão da TARDIS. Ou sei lá o que acontece! Tivemos um dia inteiro para filmar, o que foi legal." 

Será que Peter Capaldi contou como será sua última cena como o Doctor e como ele vai se regenerar? Em um colapso no chão da TARDIS? Seguindo os Doctors da New Who, todos eles morreram em pé, uma pose mais heróica talvez? Porém na Classic, os Doctors tipicamente acabavam regenerando no chão. Assim como a era de Peter Capaldi foi cheia de ecos da série clássica, faz sentido que sua última cena siga também essa linha. 

De um jeito ou de outro, descobriremos tudo no especial de natal de Doctor Who intitulado "Twice upon a Time" no dia 25 de Dezembro. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!