Bill Potts vai encontrar o 1st Doctor no emocionante Especial de Natal, diz Pearl Mackie.

12:35 luvdoctorwho 0 Comments


Nós descobrimos em Julho que Bill Potts estaria retornando para se despedir do Doctor de Peter Capaldi no Especial de Natal. 

Nós sabemos também que Capaldi se reunirá com o primeiro Doctor interpretado por David Bradley em sua última aventura. O que nós não sabíamos com certeza era se Bill Potts (Pearl Mackie) estaria por perto tempo o suficiente para cruzar com o 1st Doctor de David Bradley. 

Bom, ela estará - e Pearl só tinha boas coisas para falar sobre trabalhar com Bradley. 

"Sim, eu trabalhei com ele, foi muito legal. Foi ótimo trabalhar com David, ele é incrível...ele é um ator brilhante e um homem adorável."

Ela também elogiou a misteriosa recriação do 1st Doctor. 

"Ele é incrível no papel, muito, muito parecido com o 1st Doctor."

Como exatamente Bill encontrará o 1st Doctor ainda continua um mistério, mas apesar do pouco tempo na TARDIS, Bill já pode dizer que passou um tempo com dois Doctors, ela estara e um grupo bem seleto de companions.

Pearl também falou o quão emocionante e animador é Twice Upon a Time e disse que "nunca diga nunca" para um possível retorno de Bill. 

Ela também deu uma dica: "Tenha uma caixa de lenços de papel. É o último episódio de Peter Capaldi e meu também."

Mas será? A última aparição de Bill era pra ter sido na season finale da 10º Temporada mas segundo Pearl: "Uma das coisas incríveis sobre Doctor Who é que o mundo de possibilidades é infinito. Então acho que, nunca diga nunca..."

Pearl também diz que nem tudo são lágrimas : "Tem novos começos  - você tem recomeços com a nova Doctor, Jodie Whittaker - é uma ótima aventura com dois Doctors, será muito animador, um ótimo episódio."

Twice Upon a Time vai ao ar dia 25 de Dezembro na BBC One
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!