BBC revela os companions da 13th Doctor.

14:50 luvdoctorwho 2 Comments


A Doutora de Jodie Whittaker terá vários companions em suas aventuras na TARDIS

A BBC revelou que Bradley Walsh, vai se juntar ao elenco de Doctor Who no papel de Graham. E embora Chis Chibnall ainda não tenha revelado exatamente quem serão os personagens e como as coisas irão se desenrolar a BBC Tonight revelou que Tosin Cole e Mandip Gill interpretarão personagens regulares na série. 

Cole vai interpretar um personagem chamado Ryan, Mandip Gill vai interpretar Yasmim. A atriz e cantora Sharon D Clark vai interpretar um personagem que a BBC está descrevendo como alguém que está "retornando"  mas ainda não está claro quem ela está interpretando, se é um amigo ou inimigo. 

"Chris Chibnall que tomou a decisão de escalar a primeira mulher para interpretar o Doctor, também está dividindo quem irá viajar com o Doctor na TARDIS, com um time de novos personagens."

Em outra noticia exclusiva a BBC também confirmou que a nova temporada terá 10 episódios de 50 minutos cada e irá ao ar no outono britânico, começando com um especial de 1 hora de duração. 

Chris disse: "A nova Doutora precisará de novos amigos. Estamos felizes em anunciar Mandip, Tosin e Bradley na nova família de Doctor Who. Eles são 3 dos maiores talentos britânicos e nós mal podemos esperar para vê-los em ação com Jodie Whittaker. Junto deles também temos Sharon D que também está se juntando ao time."

Jodie disse: "Eu estou muito animada de compartilhar as aventuras com Mandip, Tosin e Bradley. É um time do sonho!"

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. a grande familia da tardis, sera novamente como no tempo do primeiro e quinto doutor, casa cheia parese bem interesante ! significando então que os acontecimentos dos episodios teram que ser coisas muito grandes,promovento então a completa interaçao da equipe !

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!