Como Peter Capaldi acidentalmente descobriu que o próximo Doctor seria uma mulher.

14:38 luvdoctorwho 0 Comments


O ato de passar o papel do Doctor em Doctor Who já foi descrito como estranho pelos atores que já passaram por isso, e eles nem sabiam quem iria tomar seu lugar. Peter Capaldi contudo, descobriu que uma mudança tremenda estava por vir...graças a um par de calças. 

Falando em um painel, na New York Comic Con, Capaldi revelou que ele acidentalmente descobriu que o próximo Doctor seria uma mulher alguns dias antes do anuncio, graças, e estranhamente a uma visita a um alfaiate. 

"Eu fui ao Paul Smith, que é uma loja incrível de roupas em Londres onde eu compro meus ternos, e todos me conhecem por lá. Eles disseram: 'Nós recebemos uma ligação, do escritório de Doctor Who dizendo: Queremos uma par das calças do Peter mas com a cintura no tamanho trinta?'

Eu pensei, eu já terminei eu não preciso de mais calças! - Porque o Doctor usa as calças do Paul Smith, para os fashionistas entre vocês - então eles estavam obviamente comprando calças para o novo Doctor usar. E eu pensei 'Bem, não pode ser um homem com uma cintura desse tamanho. Deve ser uma mulher então!'"

Capaldi teve a confirmação alguns dias depois, quando ligaram pra ele e contaram que Jodie Whittaker seria o próximo Doctor e a primeira mulher a interpretar o papel e descobriu que Jodie tinha se mudado para uma casa perto de onde ele mora para se preparar para às filmagens de Doctor Who em Cardiff, mas não podia nem dizer oi sem revelar o segredo.
Fonte: Gizmodo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!