David Tennant disse que é sempre especial retornar para Doctor Who.

12:17 luvdoctorwho 1 Comments


Já faz oito anos desde que David Tennant saiu de Doctor Who, mas o ator insiste que a série sempre vai fazer parte de sua vida. 

Em entrevista a Doctor Who Magazine, Tennnat dia que a série, e seu papel como o 10th Doctor, "sempre será algo especial de se retornar."

Tennant reprisará seu papel novamente em novembro para a Big Finish, com Billie Piper que também retorna como Rose Tyler

"Eu sempre me senti ligado a Doctor who. Sempre senti que é um lugar feliz de se estar. É sempre especial retornar para o mundo de Doctor Who, Sempre é bem-vindo, amigável e familiar.

"Acho que eu nunca me senti separado o suficiente para me sentir sentimental. Talvez se eu fosse completamente banido por 10 anos? Mas claro, nunca é assim.

"Não tem escapatório, e eu nem queria isso. Porque Doctor Who meio que corre pela minha vida como um doce antigo. Sempre está lá, e você sabe que sempre estará."

David Tennant interpretou o Doctor entre 2005-2010 e depois retornou para o Especial de 50 anos da série, The Day of the Doctor, em 2013. 

Ele também já estrelou umas série em aúdio com Catherine Tate - Donna Noble - lançado em 2016.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. 10 e Rose não é o meu preferido em termos de doutor e companion, mas gostaria de audio dramas do 10 doutor com a Cristine !

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!