Estaria Mark Gatiss interpretando o homem que inventou a Cabine de Policia?

12:15 luvdoctorwho 0 Comments


É certo dizer que todos temos várias perguntas sobre o Especial de Natal, Twice Upon a Time.

Como será a regeneração do Capaldi? Como vai ser a Doutora de Jodie Whittaker? Como será explicado o retorno de Bill Potts? E porque o 1st Doctor está de volta?

Mas igualmente intrigante é a pergunta: quem é o personagem interpretado por Mark Gatiss, um soldado da primeira guerra mundial descrito apenas como "Capitão" que parece estar preso em um único momento do tempo nas cenas do trailer.

Até agora nada foi revelado sobre a identidade dele, levando os fãs a questionarem se ele poderia ser uma versão mais nova do Brigadeiro ou até mesmo um Senhor do Tempo.

Agora parece que alguns fãs podem ter decifrado quem Gatiss vai interpretar - e se eles estiverem certos, é um personagem ligado bem especificamente às origens de Doctor Who.

Vamos lá, algum tempo atrás um fã notou uma das falas de Mark: "Essa caixa de policia, elas são ótimas, não são?" ele então conectou com um outro soldado da Primeira Guerra Mundial que tinha um certo apego a essas cabines.

O nome dele é Gilbert MacKenzie-Trench, um topografo e arquiteto da Policia Metropolitana, conhecido por projetar delegarias, prédios residenciais e outras construções em seus 20, 30 anos. 

Bom, dentre todos as suas construções, MacKenzie-Trench é provavelmente mais conhecido por um de seus menores designes, a caixa azul de policia, adotada em 1929 e espalhada no Reino Unido nas décadas seguinte.

Pensa assim. MacKenzie-Trench se inspira para a criação da Cabine de Policia após seu encontro com a TARDIS, isso seria muito Doctor Who, muito parecido com o episódio em que Agatha Christie tem sua ideias inspiradas na aventura do Doctor e Donna em The Unicorn and the Wasp, e mais uma chance do showrunner, Steven Moffat homenagear a série em seu último episódio. 

Mas claro tudo isso pode estar errado e vamos todos ter que esperar pelo episódio dia 25.
Fonte: Radio Times 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!