Chris Chibnall diz que prefere não contar os detalhes da nova temporada.

09:03 luvdoctorwho 0 Comments


É facil dizer que a 11º Temporada é uma das mais esperadas pelos fãs de Doctor Who que dessa vez estão desesperados para descobrir qualquer detalhe sobre a nova era da série,
liderada pelo novo showrunner, Chris Chibnall.

Mas parece que descobrir qualquer coisa sobre a nova temporada pode ser especialmente difícil em 2018 - porque Chibnall revelou que ele está trabalhando duro para manter toda a produção em segredo. 

"A 13th Doctor está aqui e nós podemos te contar tudo. Mas nós preferimos não contar nada - por enquanto."

"Nós preferimos manter as cosias até o momento que poderemos te mostrar - ao invés de te contar tudo. Então se não contarmos muita coisa, ou não dermos entrevistas por um tempo é porque nós estamos focando toda nossa atenção em fazer a série e não falar sobre ela."

Mas Chibnall não escondeu tudo, na coluna do Showrunner na DWM ele contou o que Steven Moffat disse para que ele aceitasse o trabalho.

"Deixa eu pensar no que eu posso contar. O que vocês acham das palavras que Moffat usou quando ele me perguntou se eu queria assumir a melhor série de todos os tempos?

"Ele disse: 'Me desculpe, mas eu estou prestes a descarrilhar sua vida. O sacrifício é verdadeiro, mas é muito bom.

"Agora vocês devem estar provavelmente animados ou preocupados com o futuro - talvez os dois. Se serve de consolo, a combinação de animação e preocupação é o estado natural de fazer essa série: animado sobre o que você planeja, preocupado em como você vai chegar lá."

Chibnall finaliza a entrevista falando do legado da série, e sobre como escalar Jodie Whittaler como a primeira mulher a interpretar o Doctor e só mais um passo para esse legado.

"O que é evidente é a extraordinária habilidade que Doctor Who tem para abraçar as mudanças enquanto continua exatamente a mesma série que as pessoas amam."

"Doctor Who vem mudando seu formato desde o começo, indo de locação a locação, história a história. E então mudou o DNA de seu protagonista! Está sempre olhando para frente, perguntado: O que vem depois?' Esse é o trabalho para mim, para os escritores, produtores, para Jodie e o elenco.

"Esse é o nosso desafio, e estamos amando. É muito legal."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!