Jodie Whittaker falou sobre manter seu sotaque em Doctor Who.

14:50 luvdoctorwho 0 Comments


A nova edição da Doctor Who Magazine vai estar a venda ainda essa semana, e vem com Jodie Whittaker na capa.

Jodie falou sobre manter seu sotaque de Yorkshire, uma decisão que pareceu importante. 

"Todas as vozes dos Doctors tem sido diferente", disse Jodie. "Tiveram vários dialetos e eu sabia que não existia uma regra onde você tinha que falar de um certo jeito. A minha audição foi com o meu sotaque e em nenhum momento alguém me disse para fazer diferente."

"Na verdade eles disseram: 'Use sua voz'".

E foi exatamente o que Jodie fez. Ela também disse que ficaria confortável em fazer outros sotaques se precisasse. Mas nunca foi um problema. 

"De um jeito estranho eu não sei nem se isso foi uma decisão...eu acho que aconteceu antes mesmo de eu ser escolhida!"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!