Chris Eccleston acha que Jodie Whittaker será o melhor Doctor de todos.

16:30 luvdoctorwho 1 Comments


Chris Eccleston que está mudado e agora fala de Doctor Who, após ter anunciado o seu apoio a nova interprete do Doctor, disse que talvez ela seja a melhor encarnação do Doctor, de todas

"Ela será a melhor Doutora. Porque tiveram que esperar tanto?" disse Eccleston em entrevista a BBC. dizendo ainda que o papel já havia sido interpretado por muitos homens brancos e magrelos como ele.  

"Eu amei ter interpretado esse papel (o Doctor) e estou feliz por ele estar sendo reinventado."

Eccleston está atualmente se preparando para interpretar Macbeth. Ele contou que é amigo de Jodie Whittaker por anos e aproveitou para falar sobre a discriminação que existe na industria do teatro. 

"Eu acho que as pessoas que comandam os grandes teatros, particularmente em Londres, associam Shakespeare com homens brancos de classe média. Isso é discriminação e eu odeio." 

"O fato de existirem mulheres que um dia irão interpretar Macbeth e Hamlet, sem pensar duas vezes é a coisa mais linda do mundo."

"Mas as mulheres continuam lutando. Os papeis ainda não estão lá. É um longo caminho a percorrer." 

Doctor Who vai ao ar no outono Britânico COM UMA MULHER DO COMANDO DA SÉRIE. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!