Lee Mack revelou que irá participar da 11º temporada de Doctor Who.

22:01 luvdoctorwho 0 Comments


Guardar segredo e não irritar o Chris Chibnall é coisa do passado. A moda agora é revelar participação especial em Doctor who em entrevistas na Radio.

Seguindo os passos do Alan Cumming, que contou que irá interpretar James I na 11º temporada, outra estrela britânica revelou que está se juntando ao time de participações especiais da série. Ele, Lee Mack.

"Não só estou animado com a ideia de qualquer um participar de Doctor Who, eu possivelmente vou aparecer na série também." Contou Mack em entrevista a Radio 4.

"Eu não deveria dizer nada, mas já que a Sharon falou, eu pensei 'bem, então eu vou falar também! Nenhum de nós deveria ter dito nada."

"Se você piscar, me perde. É uma pontinha. Mas venho sendo fã a minha vida inteira, então eu os obriguei a me dar pelo menos um papel pequeno."

E parece que ele se esforçou para conseguir essa pontinha: "Eu enviei para o Chris, que comanda a série, Chris Chibnall, um vídeo meu saindo da minha TARDIS, a minha, que eu sou dono. Com um Dalek, que eu tenho também! e eu disse 'Vamos lá'."

"É uma história real - Eu tenho uma TARDIS em casa, que não é maior por dentro. E eu disse 'Vamos, me dê um papel'. E ele disse 'Tudo bem"'. É isso que você tem que fazer se quiser um papel em qualquer série. Envie um vídeo para alguém e você vai ganhar um papel."

Bom, mas agora que ele contou, talvez a história seja um pouco diferente: "Agora eu não vou ganhar o papel porque eles vão dizer 'Nós te dissemos para não contar nada!" Mack deu risada.

"Mas já que a Sharon disse, eu acho que também estou permitido."

O que Mack fará na 11º ainda é um mistério e claro, a BBC se recusou a comentar.

Doctor Who volta em outubro na BBC. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!