Novas informações sobre a 11º temporada de Doctor Who.

02:03 luvdoctorwho 1 Comments


O novo Showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall, pretende fazer a série ser tão educacional quanto divertida - Assim como foi feito na década de 60.

Com isso em mente, ele embarcou em uma missão para que os novos Companions da Doutora, Ryan e Yasmin, fossem transportados de volta no tempo para testemunhar eventos históricos que são particularmente relevantes para suas origens étnicas. 

Os adolescentes, interpretados por Tosin Cole e Mandip Gill, já filmaram com Jodie Whittaker em Cape Town, na África do sul, que foi transformada nos Estados Unidos da década de 50. 

Na história, a Senhora do tempo ficará cara a cara com a ativista americana Rosa Parks, que em 1955 ficou famosa por se recusar a ceder seu lugar no ônibus para uma passageiro branco, dando início ao fim da segregação. Graças a TARDIS, os viajantes do tempo irão testemunhar o motorista do ônibus, James F Blake, dizendo a Rosa que ela deveria ceder o lugar, e claro, a heroica recusa. 

E isso não é tudo. 

A produção de Doctor Who, está indo agora para a Índia, onde o time irá descobrir mais sobre o passado do país e quem sabe sobre as origens da família de Yasmin. 

Uma fonte contou: "A Doutora tem todo o tempo e espaço para explorar. Será fascinante ver o time de 2018 tendo vários bons destinos com eventos importantes que mudaram o curso da história." 

Durante a era de William Hartnell, os fãs aprenderam mais sobre Marco Plo, os Astecas, as cruzadas, a Revolução Francesa e os romanos. Mas essa prática de ensinar contando uma história acabou na era do Patrick Troughton

A 11º temporada de Doctor Who vai ao ar em Outubro, onde veremos 3 histórias no passado, 3 no futuro e o restante nos dias atuais. 
Fonte: The Mirror
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Aaaaaa fantástico !!! Acho que o final da temporada será ou no presente ou no futuro !

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!